

Depois que Jesus morreu, os discípulos e as mulheres se encheram de perguntas.
Os discípulos fugiram, porque se perguntavam: “O que acontecerá conosco?”. Já os discípulos no caminho de Emaús perguntaram: “Será que era ele mesmo que havia de redimir Israel?”.
As mulheres passaram o sábado se perguntando: “Quando poderemos embalsamá-lo?”. Chegando ao túmulo, elas enfrentaram a seguinte questão: “Como poderemos remover a pedra?”. Após verificar que o túmulo estava vazio, Maria Madalena perguntou a um jardineiro: “Onde colocaram o corpo?”.
A única pergunta que ninguém fez foi: “Quem era aquele que foi sepultado?”. Se tivessem feito a pergunta certa, teriam entendido que Jesus, o Filho do Deus eterno, o Pão da vida, não poderia ter sido vencido pela morte.
Todos os nossos questionamentos e preocupações se tornam desnecessários, quando perguntamos: “Quem é o Deus a quem eu sirvo?”. A grande resposta: é aquele que ressuscitou ao terceiro dia! Quando abandonamos o QUANDO, o ONDE, o COMO e os PORQUÊS sobre o agir de Deus e nos perguntamos QUEM é o que está ao nosso lado e intercede por nós, encontramos todas as respostas em Jesus! Jesus é a resposta que buscamos na Palavra!
Uma Feliz Páscoa a todos!

Caso queira compartilhar esta mensagem, use os links do blog. Para reproduzir o conteúdo diretamente, por favor, solicite autorização da autora. Para mais esclarecimentos sobre compartilhamento, clique aqui.


