Planos Bíblicos

Confira abaixo todos os planos bíblicos publicados pela autora no YouVersion (app da Bíblia)!


Como ler os planos bíblicos:

  1. Baixe o aplicativo “Bíblia Sagrada Audio + Offline” (YouVersion App – desenvolvido pela Life.Church) em sua loja de aplicativos.
  2. Acesse a aba “Planos” e pesquise pelo título do plano bíblico ou pelo nome da autora (lista completa de planos da autora abaixo).
  3. Você pode ler uma amostra do plano, salvar para mais tarde ou começar a ler imediatamente.
  4. Após começar o plano, você pode escolher lê-lo em grupo, selecionando alguém de sua lista de amigos, e vocês poderão ler juntos e fazer comentários durante sua leitura.
  5. Não se esqueça de deixar uma avaliação ao final e de me contar seu testemunho pelo blog ou instagram!

Nossas emoções revelam como nos sentimos, mas a Palavra de Deus revela a verdade. O Senhor quer nos ensinar a lidar com nossas emoções à luz das Escrituras. Ele quer nos trazer equilíbrio emocional para que andemos em sabedoria e fé, ao invés de sermos levados pelos ventos e pelas ondas de sentimentos inconstantes.

YouVersionApp: https://www.bible.com/reading-plans/45030


Leis que violam o Evangelho, palavras de maldição, diagnósticos terminais de saúde… Sentenças contrárias nos cercam todos os dias, ameaçando nossa vida e testando nossa fé e lealdade a Deus. Para não sucumbirmos diante dessas regras, precisamos conhecer e exercer nossa autoridade em Cristo. Não há sentença contrária que resista ao poder do Altíssimo!

YouVersionApp: https://www.bible.com/reading-plans/40707


A vitória na batalha espiritual depende mais de nossa habilidade de ouvir as coordenadas do Senhor dos Exércitos do que de nossa capacidade. Na terceira parte deste plano, falaremos sobre as diferentes estratégias que nosso General usou para vencer os inimigos de Israel e aprenderemos a adaptá-las às nossas lutas.

PARTE 3: CONHEÇA AS ESTRATÉGIAS DO ALIADO

YouVersionApp: https://www.bible.com/reading-plans/37624


Quando convidamos o Espírito Santo para ir conosco às compras, impedimos que a natureza carnal apareça, de penetra, para nos acompanhar. Ao seguirmos a direção do Senhor, nos tornamos intencionais em nossos gastos e podemos experimentar o milagre da multiplicação.

YouVersionApp: https://www.bible.com/pt/reading-plans/34570


Para vencer a batalha espiritual, a estratégia é mais importante do que a força de vontade e a sabedoria é mais importante do que a disposição para lutar. Na segunda parte deste plano bíblico, vamos identificar o inimigo e suas armadilhas de guerra.

PARTE 2: CONHEÇA O INIMIGO

YouVersionApp: https://www.bible.com/pt/reading-plans/32857


A Bíblia nos chama de soldados de Cristo, mas quando desconhecemos a guerra espiritual ou não estamos bem preparados para enfrentá-la, acabamos derrotados. Precisamos entender os princípios dessa luta, as armadilhas do inimigo, as estratégias do Senhor e os instrumentos que temos à nossa disposição para vencer o adversário e marchar, em nome do Senhor dos Exércitos, em direção à vitória!

PARTE 1: CONHEÇA A BATALHA

YouVersionApp: https://www.bible.com/pt/reading-plans/31490


Apesar de ter vivido em uma época em que não havia redes sociais, o rei Saul passou sua vida inteira buscando obter a aprovação de seus seguidores. Sua história tem muito a nos ensinar sobre os perigos da busca por popularidade e como podemos evitar cair nas armadilhas da “síndrome de agradar a todos”.

YouVersionApp: https://www.bible.com/reading-plans/26495/


A caminhada cristã não é uma corrida em direção às bênçãos de Deus, e sim uma maratona, cujo principal objetivo é desfrutar da jornada de um relacionamento com o Senhor. Saiba como dar os três passos que o levarão a cruzar a linha de chegada.

YouVersionApp: https://www.bible.com/reading-plans/25164/


O que suas roupas dizem sobre você? Em sua trajetória, José precisou trocar de vestimenta diversas vezes. Ele começou vestindo uma túnica talar de mangas compridas, depois recebeu vestes de trabalho e de prisioneiro até finalmente ser revestido do manto de governador do Egito. Se você precisa de vestes espirituais novas, para resgatar sua identidade perdida, a história de José tem a resposta de que você precisa!

YouVersion App: https://www.bible.com/reading-plans/24118/


Deus posicionou Davi no lugar certo, na hora certa para vencer o gigante Golias. Mas Davi não foi escolhido por acaso. Ele conhecia as senhas corretas para destravar as oportunidades divinas em sua vida. Aprenda com o jovem Davi os segredos para atrair os momentos decisivos em sua vida que o promoverão a novos níveis de glória!

YouVersion App: https://www.bible.com/reading-plans/23051/


Você quer ver o cumprimento das promessas de Deus em sua vida? Então, livre-se agora mesmo das desculpas que roubam sua herança. Diga NÃO a tudo que o mantém no deserto e o impede de tomar posse da terra prometida!

YouVersion App: https://www.bible.com/reading-plans/22148/


É difícil lidar com o retrocesso, especialmente depois que começamos a experimentar progresso em nossas vidas. Mas retrocessos não são o fim. Eles fazem parte de uma caminhada cristã vitoriosa. Saiba como superar os retrocessos, até alcançar o alvo da promessa!

YouVersion App: https://www.bible.com/reading-plans/21418/


A Bíblia diz: “irai-vos e não pequeis”. Geralmente, nos esforçamos tentando não nos irar, quando nosso foco deveria ser não pecar! Controlar a ira não é reprimir ou ignorar seus sentimentos. É assumir o controle de suas emoções, para paralisar o ciclo da raiva carnal, antes que ele tome conta de sua vida.

YouVersion App: https://www.bible.com/reading-plans/20588/


A Bíblia diz que a ansiedade no coração do homem o abate. Você pode escolher se vai abater a ansiedade ou permiti-la abater você! Aprenda estratégias para tirar sua mente do modo ansioso e voltar ao estado de paz.

You Version App: https://www.bible.com/reading-plans/19055/


Nossa vida funciona em ciclos como as estações da natureza. Há tempos agradáveis e desanimadores, mas podemos permanecer estáveis diante das mudanças, pois, para aqueles que estão em Cristo, o resultado é sempre o mesmo: a vitória! Aprenda a abraçar todas as estações e a desfrutar de sua vida tanto no dia bom como no dia mau.

You Version App: https://www.bible.com/reading-plans/18440/


Parece que a indecisão chegou a níveis epidêmicos nos dias de hoje. Quanto mais opções temos, menos sabemos o que escolher. Em um mundo cheio de inseguranças e incertezas, é possível ser uma pessoa decidida? Aprenda a tomar boas decisões sem se sentir angustiado e atormentado pela pergunta: “E se eu errar?”. Saia da dúvida e passe a andar em fé com esse devocional.

You Version App: https://www.bible.com/reading-plans/17659/


A depressão pode ser o “mal do século”, mas você não precisa se conformar com ela. Não veja a depressão como o fim da linha, trate-a como o início de uma nova história plenamente realizada! Não desista perto de receber a resposta de Deus. Não desperdice sua dor antes de alcançar a vitória. Você pode transformar o que Satanás planejou para o mal em testemunho para a glória de Deus!

You Version App: https://www.bible.com/pt/reading-plans/27776


Fui salvo… e aí? Há mais da vida cristã do que ir ao culto uma vez por semana e orar antes de comer e dormir? A boa notícia é que há vida após a salvação! Neste plano, veremos as etapas do crescimento espiritual, desde a gestação até a etapa da varonilidade. Não se contente em ser um bebê para sempre, mas busque alcançar a plena maturidade espiritual!

You Version App: https://www.bible.com/reading-plans/16800/


Deixe um comentário